
Kit 10un Tratamento Pos Micropigmentacao Creme Suavizante Facial Long Life - 12g
Marca: LONG LIFE BEAUTYModelo:TRATAMENTO POS MICROPIGMENTAÇÃO Referência: 5482
CREME SUAVIZANTE FACIAL - TRATAMENTO PÓS MICROPIGMENTAÇÃO - LONG LIFE BEAUTY 12 GRAMAS
KIT COM 10 UNIDADES
----------
Conteúdo da embalagem:
10x unidades de Creme Tratamento Pós Micropigmentação Long Life Beauty - 12 Gramas
----------
Sua pele merece cuidados especiais logo após a micropigmentação.
O Creme Suavizante Facial Beauty foi desenvolvido especialmente para mulheres exigentes e que gostam de se cuidar.
O creme possui ativos com propriedade anti-inflamatória, antisséptica e cicatrizante natural, proveniente do Óleo de Andiroba e o D- Pantenol.
Sua textura cremosa e suave garante rápida absorção.
Mantém a pele bem hidratada, repõe os nutrientes, alivia a irritação e diminui a coceira, proporcionando uma pele macia e nutrida.
Sensação de bem-estar que a pele precisa, deixando-a revitalizada e saudável.
Ele auxilia de maneira eficaz o processo de regeneração dos tecidos, preservando a cor e os traços, formando uma película protetora e evitando o aparecimento de cascas que roubam o pigmento usado no procedimento de micropigmentação.
Por nossa grande preocupação com o meio ambiente, procuramos agir de forma sustentável. A bisnaga do nosso produto é feita de PE VERDE, produzida a partir da cana de açúcar, que é uma matéria prima sustentável, renovável e fonte de energia limpa.
----------
Sua formulação é enriquecida com D-Pantenol (pró-vitamina B5) que estimula a epitelização da pele. Com textura ultra leve aliada ao tratamento da pele, mantem a cor da micropigmentação, preservando a hidratação que é essencial para a elasticidade da pele, deixando-a com toque sedoso.
A andiroba é anti-inflamatório e cicatrizante natural.
Sua textura envolve a micropigmentação formando uma película protetora, evita a formação de cascas grossas que roubam o pigmento e mantém a pele hidratada ao mesmo tempo em que auxilia a regeneração de tecidos.
O produto também pode ser utilizado como pós peeling, remoção à laser e microagulhamento.
----------
Desenvolvido para todos os tipos de pele, até as mais sensíveis.
Não contém álcool, fragrâncias ou corantes.
O Creme Suavizante Facial Beauty é dermatologicamente testado e aprovado pela ANVISA.
Importante! Todos os lotes possuem testes microbiológicos
----------
Modo de uso:
Primeiro passo: Após higienizar bem as mãos, realize a limpeza da pele utilizando o Sabonete Soft Cleaning, próprio para cuidados pós Micropigmentação.
Segundo passo: Após a limpeza, basta aplicar uma fina camada do Creme Suavizante Facial Long Life Beauty, espalhando com cuidado até sua total absorção.
Utilize no mínimo 4 vezes ao dia, por quantos dias forem necessários, até a completa cicatrização da pele.
----------
Precauções:
Não utilizar na área dos olhos.
Produto notificado pela ANVISA.
Dermatologicamente testado-Não testado em animais.
Não contém corantes e nem perfumes.
Ideal para todos os tipos de pele.
Mantenha fora do alcance das crianças.
----------
Informações de resposabilidade do fabricante/fornecedor. Imagens Ilustrativas.