DOUTOR DA ESTÉTICA
Model: MESODOCTOR
Product ID: 4655
Product SKU: 4655
New In stock />
Caneta Mesodoctor Pressurizada Mesoterapia Hyaluron Pen Doutor da Estética - Anvisa

Caneta Mesodoctor Pressurizada Mesoterapia Hyaluron Pen Doutor da Estética - Anvisa

Destaque Lançamento

Marca: DOUTOR DA ESTÉTICAModelo:MESODOCTOR Referência: 5356


Por:
R$ 3.698,90

ou 3x de R$ 1.232,97 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Registro ANVISA: 81569129001

A caneta Mesodoctor é um sistema de injeção de substâncias através da pele, sem o uso de agulhas. 

Possui 1 Ano de Garantia diretamente com o fabricante.

Acompanha Nota Fiscal e Manual.

Versátil, pode ser utilizada com cápsulas injetoras (seringa) de 0,3 ml ou de 0,5 ml, pois possui 2 ponteiras adaptáveis de acordo com a sua necessidade ou sua escolha. 

A injeção é muito rápida, menos de 1/3 de segundo, podendo fazer até 6 disparos sem remover a cápsula injetora (seringa). É possível atingir uma profundidade de até 3,2 mm. 

 

Indicações:

Uso em pacientes com fobia de agulhas.

É permitido o uso por esteticista e fisioterapeutas. 

Útil para injetar ativos sob a pele afim de: melhorar o aspecto de hidratação, de estrias, celulítites e gorduras localizadas (uso de ativos liporredutores);

Indicado para diabéticos com prescrição;

Indicado para skinboosters;

Injetar ativos sob a pele afim de: melhorar o aspecto de hidratação; - amenizar linhas de expressão; melhorar o aspecto estriado;melhorar o aspecto celulitico e a gordura localizada com ativos liporredutores; injetar insulina ( para diabéticos que tem essa prescrição)

 

Contraindicações:

Não utilizar o equipamento nas seguintes condições: doenças agudas, febre, doenças transmissíveis, sobre cortes ou lesões, melanoma, tecidos moles, pele inflamada ou infeccionada, feridas, psoríase, problemas de circulação sanguínea, gestantes e lactantes, alérgicos ou pele sensível, pessoas com saúde debilitada, pessoas com doenças dermatológicas, pessoas com tendência a hemorragias, pessoas com cirurgias recentes nas áreas de aplicação, lúpus heritematoso ou sistêmico, porfiria, etc.

 

Precauções e orientações:

Esse equipamento deve ser utilizado por pessoas devidamente capacitadas. Fixar bem a capsula na pele no momento da aplicação, pois uma instabilidade pode causar cortes ou ferimentos não desejados. Pessoas com hipersensibilidade cutânea devem ser bem avaliadas antes de se submeterem a técnica. As cápsulas e adaptadores são de uso único e devem ser descartados após o uso em cada paciente. Os procedimentos de biossegurança devem ser rigorosamente seguidos, para que não haja risco de contaminação já que é um procedimento minimamente invasivo.

Indicamos o uso de luvas estéreis durante todo o procedimento. Siga o passo a passo de uso do dispositivo que se encontra nesse manual para que realize um procedimento seguro e eficaz. Antes e ao final da aplicação sempre higienizar a pele com substância antisséptica e/ou antibacteriana.

Alguns efeitos comuns: Edema e eritema são extremamente comuns no local após a aplicação. Essa condição pode permanecer por algumas horas. Ardor e sensação de calor local são comuns, pois a microlesão gerada e as substâncias injetadas podem causar essa sensação. Pequenas gotículas de sangue no local da aplicação são esperadas já que houve uma micro perfuração.

 

Características técnicas:

Dispositivo em aço 350. Fácil higienização e alta durabilidade.

 

Itens Inclusos:

01 Mesodoctor Caneta de Mesoterapia Pressurizada Intradermoterapia com Anvisa;

Bocais para adaptação das diferentes cápsulas injetoras: 3 e 5 ml;

01 Seringa de 3ml;

01 Agulha Adaptadora 3ml;

OBS1: A seringa é de uso individual podendo ser utilizada em apenas uma sessão de aplicação.

OBS2: A agulha adaptadora é descartável.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características