
50 UNIDADES - Agulha Easy Click 1rl Microagulha 0,25mm Marilyn Micropigmentação - Com Anvisa
Agulhas compatíveis com os aparelhos: Meyes, Meyes Next, Perfect Line; Plume; Sharp 300; Sharp 300 Baby; Pro-Magnum; Alumipen; Nouveau Contour original e similar; Cheyenne.
A MARILYN PIGMENTOS é licenciada e autorizada pela ANVISA para fabricação e distribuição de equipamentos e produtos para a saúde.
Cumpre todas as normas de uma indústria ligada ao segmento da saúde pública seguindo rigorosamente a RDC16/2013 ANVISA - Boas Praticas de Fabricação de Produtos Para Saúde.
----------
Conteúdo da embalagem:
AGULHA EASY CLICK - MICROAGULHA (0.25MM) - 50 (CINQUENTA) UNIDADES.
----------
Acompanha agulha + direcionador + cabeçal + ponteira confeccionada em aço inoxidável 304, esterilizada por raio gama.
Indicada especialmente para trabalhos de fio a fio e 3D, e os fios são bem finos e suaves, reproduzindo a naturalidade dos fios da sobrancelha e capilar.
Obtêm-se efeitos de fios ultrafinos, com cicatrização rápida e por este motivo a melhor fixação do pigmento.
Capaz de deixar os fios imperceptíveis, confundindo-os com os naturais da cliente.
O novo produto atende às necessidades das micropigmentadoras brasileiras que desejam executar procedimentos seguindo técnicas internacionais que utilizam agulhas com o diâmetro muito mais fino do que usualmente utilizado.
Contudo lembramos que, para a utilização destas agulhas extremamente finas, é necessário o conhecimento técnico especial.
Deve ser utilizada com pigmentos apropriados juntamente com angulações e técnicas exatas para um resultado perfeito.
----------
USO PROFISSIONAL.
Produto com registro na ANVISA Nº81498040001.
Produzida pela Marilyn Eyes Cosméticos
Produto não reutilizável. É descartável.
----------
USO PROFISSIONAL. Todas as informações são de responsabilidade do fabricante. Imagens Ilustrativas.